Vargem Grande sangra enquanto o prefeito Preto e o ex-prefeito Carlinhos Barros desfilam pelo Brasil e pelo mundo. A população sofre com a falta de água, de remédios e de atendimento básico de saúde, mas o prefeito parece viver em outra realidade — a de viagens nacionais e internacionais ao lado de seu mentor político e suas esposas.
Enquanto o povo enfrenta fila no hospital sem estrutura, prateleiras vazias nas farmácias públicas e torneiras secas em suas casas, Preto escolhe o turismo em Gramado (RS) como passatempo e, segundo informações, já prepara as malas para o Chile. Essa postura revela não apenas incompetência administrativa, mas também desprezo pelo sofrimento da população, que se sente abandonada e humilhada diante de tamanha irresponsabilidade.
A cada dia, a indignação cresce. Vargem Grande vive uma realidade de abandono, sem o básico, enquanto seus governantes preferem desfrutar do luxo das viagens. A paciência da população está chegando ao limite e já ecoa forte o desejo de mudança para as próximas eleições. Afinal, um prefeito que troca o dever pelo lazer não merece continuar no poder.
Postar um comentário