Um caso curioso e suspeito tem movimentado os bastidores da política de Vargem Grande. Um secretário municipal teve sua caminhonete Hilux tomada por um credor devido a uma dívida estimada em cerca de R$ 400 mil. Inicialmente, o veículo chegou a ser dado como roubado, mas a versão foi rapidamente questionada por pessoas próximas ao caso.
O carro citado é o mesmo modelo do video ilustrativo acima!
A dívida ainda não teve sua origem esclarecida, mas estamos em contato com o suposto credor para obter detalhes concretos. O que se sabe é que o não pagamento resultou na “tomada” do veículo como forma de cobrança.
Além disso, o secretário é dono de um luxuoso apartamento na Península, avaliado em milhões, que também será exposto em breve por meio de fotos e novas matérias, tanto no blog quanto em um jornal impresso que circulará em toda a cidade.
As denúncias não param por aí: o secretário também é acusado de manter empresas fantasmas que atuam, supostamente, em contratos com a própria Prefeitura de Vargem Grande. A equipe do blog segue investigando os fatos para trazer à tona toda a verdade com responsabilidade e clareza.
Aguardem as próximas matérias!!!
Postar um comentário