Destaques

segunda-feira, 16 de junho de 2025

Com salários à 5 meses atrasados, Prefeito Tanios já repassou quase R$ 1,4 milhão para empresa ligada ao seu assessor




Enquanto servidores efetivos e contratados da Prefeitura de Anapurus enfrentam o drama de cinco meses de salários atrasados, a gestão do prefeito Dr. Tanios segue priorizando o pagamento de empresas ligadas a pessoas de sua confiança. Uma das situações que mais causa revolta na população é o volume de recursos públicos já destinados à empresa GRAN SERVIÇOS, que segundo denúncias, pertence a um laranja de um dos principais assessores do prefeito.


De acordo com documentos e dados obtidos por fontes locais, a GRAN SERVIÇOS já faturou quase R$ 1,4 milhão somente neste ano de 2025. Isso tudo enquanto professores, agentes de saúde, garis e outros servidores municipais enfrentam a humilhação de trabalhar sem receber e de acumular dívidas para sobreviver.


Além da revolta com o descaso, o que chama ainda mais atenção é a postura do prefeito, que insiste em jogar a culpa dos problemas financeiros da prefeitura para a gestão anterior, comandada pela ex-prefeita Vanderly Monteles. Tanios segue repetindo o discurso de “herança maldita”, mesmo após mais de um ano de mandato e sem apresentar soluções concretas para o caos administrativo.


A situação tem gerado protestos e indignação entre os moradores de Anapurus, que cobram transparência nos contratos da prefeitura e, principalmente, o pagamento imediato dos servidores, que estão vivendo uma verdadeira calamidade social.


Enquanto o dinheiro público segue escorrendo para empresas suspeitas, a população paga o preço da má gestão e da falta de compromisso da atual administração com os direitos básicos dos trabalhadores.


Postar um comentário

 
Copyright © 2022 PORTAL DO MARANHAO