A política de São Benedito segue marcada por episódios de baixíssimo nível e demonstrações claras de que o grupo do prefeito Wallas Rocha está em plena implosão. No último episódio, uma mulher, conhecida na cidade por ser dona de funerária e aliada do prefeito, protagonizou uma cena lamentável ao chamar para a briga o presidente da Câmara, vereador Amilton.
“Eu não tenho medo de você, andei São Benedito inteira atrás de você para nós resolver cara a cara”, foram algumas das palavras ditas em tom agressivo. Em meio a insultos, palavrões e acusações — muitas delas sem qualquer fundamento —, a situação expôs de forma cristalina o caos e a desunião entre os próprios aliados do prefeito.
O episódio, além de constrangedor, revela a falta de liderança de Wallas Rocha, que já enfrenta acusações gravíssimas como desvios de recursos da educação, fraudes em licitação e cobrança de propina. Recentemente, o Ministério Público Eleitoral chegou a pedir sua cassação, reforçando a imagem de um governo enfraquecido, acuado e sem comando.
Em vez de apresentar resultados, a base governista parece cada vez mais ocupada em trocas de insultos públicos, brigas pessoais e disputas internas, deixando claro que o projeto político de Wallas Rocha desmorona de dentro para fora.
Postar um comentário