A gestão do prefeito Raimundinho da Audiolar em Presidente Dutra está sendo desacreditada por uma onda de denúncias e falta de transparência. Após investigação, nosso blog descobriu que desde dezembro de 2022, a folha de pagamento dos funcionários é mantida em segredo absoluto, sem ser divulgada no portal da transparência.

falta de transparência da gestão do prefeito Raimundinho da Audiolar em Presidente Dutra está deixando a população indignada e cheia de dúvidas sobre os gastos do município.

Enquanto a transparência era prometida na campanha eleitoral, parece que ficou apenas nos vidros dos prédios públicos. Os dados incompletos e, em alguns casos, inexistentes, geram questionamentos e preocupações. As reclamações sobre a falta de acesso aos gastos do município são constantes, o que poderia justificar os aumentos abusivos de impostos e a criação de novas taxas, como a infame “Taxa da Morte” e a cobrança de taxa de água e lixo, antes inexistente.

Investimentos em Aliados

Diante desse cenário obscuro, surge a suspeita de que o motivo para esconder tantas informações esteja relacionado à recente aquisição de novos aliados políticos. Adversários ferrenhos, como a vereadora Andhreya do Jurandyr e o ex-candidato a prefeito Bine Soares, que chegou a chamar Raimundinho de “ladrão de geladeira”(veja), subitamente se tornaram pessoas de confiança do prefeito.


Seria a folha de pagamento e outros gastos do município utilizados para beneficiar esses novos aliados?
Será que o povo está pagando a conta sem saber?
Será que há diferenças salariais injustificadas entre funcionários que desempenham a mesma função?
Será que há favorecimentos e privilégios em jogo?

É hora de exigir respostas claras e verdadeiras! A população merece transparência e honestidade na gestão pública. Afinal a arrecadação com os impostos só tem aumentado na cidade, e pra onde está indo esse dinheiro?