É notório que o município de Buriticupu vive péssimos momentos na administração pública, desde que assumiu o mandato após ser eleito com menos de 30% do eleitorado o prefeito João Carlos tem desagradado a todos por sua falta de compromisso e competência para gerir uma cidade desse porte.
Detentor de diversos processos investigativos por parte do Ministério Público, J.C se acha acima da Lei, pois continua afrontando as autoridades.
Com o município indo de mal a pior, o prefeito resolveu tentar agradar alguns aliados na tentativa de ludibriar a população, e pasmem, a forma encontrada foi patrocinando eventos festivos no próximo domingo 1° de maio.
O "chefe" do executivo está patrocinando com dinheiro público, nada mais, nada menos que, o show de Gleydson Gavião pela cifra de aproximadamente 60 mil reias, além de Galego dos Teclados e uma banda regional.
Segundo informações repassadas ao Portal do Maranhão, o prefeito comprou cerca de 2 mil camisas no valor de 40 reais para doar a seus aliados.
Resta saber se o valor passou pelo processo licitatório ou não, tanto as camisas quanto o valor gasto com os artistas.
Segundo decisões recente do procurador-geral de justiça do Ministério Público do Maranhão, Eduardo Nicolau, nenhum prefeito poderia gastar verbas públicas com eventos enquanto o município está sem sequer serviços básicos.
Inclusive disse: “Prefeito que quiser fazer festa, faz com seu dinheiro”. (VEJA CLICANDO AQUI)